- Podes pensar que sou doida varida por me rir por tudo e por nada , podes pensar que sou maluca , estérica , pensativa, e que não tenho geito para nada ou até faço coisas aplativas (etc) , por querer e o ser diferente de todo e de todos.
Eu sou um ser , em que nem todos gostam e outros nem sequer têm opinião. Mas a vida ensinou-me de que quem gosta, gosta. E de quem não gosta não preciso dele para nada !
Mas de quem gosta, aí esse sim (: , de quem gosta vale a pena lutar até ao fim de uma guerra longa e eu faço tudo por eles até morrer sanguentada, como eles fazem por mim.
Tú que tanto querias dançar comigo e eu de olhos vendados nem te vi. Mas precebi logo que não eras tú a minha princesa flor ... pelo cheiro, o tacto, só pela tua forma tão delicada de respirar. Não tive culpa, não te deixaram.
(...) , e tú minha pequena russinha que só fazes textos e mais textos para as tuas amigas e sou eu a tua irmã biológica. Tú transmites-me amor e tranquilidade a mim mesma, coisa que ninguém recebe, simplesmente eu.
Onde me sinto bem é no ceio familiar e no meu grupo de irmãs <3
Por vezes me sinto perdida como se estivesse no meio de um deserto sem saber como fui lá parar, mesmo que esteje rodeada de pessoas, sinto-me fraca e cruel mesma que o mundo lá fora me corra bem.
Gosto quando me olhas nos olhos mesmo quando me transmites raiva ou até mesmo angústia. O engraçado é que quando me olhas reparas nos meus olhos verdes e sombrios e esperas sempre de um belo sorriso.
Teus lábios se rasgam e teus olhos brilham. Demonstrando-me uma coisa bondosa, e ficas á espera que retribua. Ainda tenho uma memória em que só eu consigo descreve-la ... , O meu Homem que me faz rir quando estou a chorar, que me pergunta " - quem te fez mal mana ? " , e me limpa as lágrimas com um simples carinho no sitio certo na hora certa , faz com que tudo seja mágico.
Eu trato cada momento com delicadeza (...)